domingo, 30 de outubro de 2011

Recolha de tampinhas para ajudar o Rodrigo



Este ano, como já em outros anos letivos tinha acontecido, iniciámos a recolha de tampinhas para ajudar que precise, mas este ano, todos juntos, conseguimos recolher MUITAS TAMPINHAS! Então começamos a pesquisar e encontramos o Rodrigo.
O Rodrigo é uma criança que nasceu a 30/01/2010, no Hospital de Santa Maria em Lisboa, com um diagnóstico de Encefalopatia Hipóxico Esquémica, vulgarmente conhecida como Paralisia Cerebral. Esta criança precisa urgentemente de uma cadeira de rodas, concebida especialmente para crianças com o seu problema. O Rodrigo precisa, também, de efetuar alguns tratamentos, muito caros, que podem vir a ajudá-lo a ter uma vida mais digna e autónoma no futuro, tratamentos esses que os seus pais infelizmente não conseguem pagar sozinhos!
Para que isso venha mesmo a acontecer o Rodrigo precisa da ajuda de todos nós!

5 comentários:

  1. Parabens pelo vosso Blogue! E pelos vossos trabalhinhos tao lindos , adorei o nome que a vossa profª vos deu bem giro.

    Meninos com sorte com uma profª como a
    profª ANA RODRIGUES
    Parabens e boa sorte para todos e bom ano lectivo
    Beijinhos aos Piolhinhos e á sua GRANDE Professora

    De Conceição Rico .....Beijinhos ANA R.

    ResponderEliminar
  2. olá piolhitos eu gostei muito do vosso blog e espero que continuem a fazer trabalhos destes para que as outros possam ver.

    ResponderEliminar
  3. olá SOU EU O MIGUEL EU GOSTEI MUITO DE AJUDAR O RODRIGO BEIJINHOSB DO MIGUEL

    ResponderEliminar
  4. Olá eu sou o Lucas um dos piolhitos gosto muito do nosso blog e acho que a nossa professora Ana Luiza está de parabens por ter ótimas ideias para projectos bonitos como este,adeus muitos beeijinhos do vosso amigo Lucas.

    ResponderEliminar
  5. Olá piolhitos nós somos o Bernardo e o Mihai gostamos muito deste dia porque ajudamos um menino chamado Rodrigov.

    ResponderEliminar